domingo, 18 de outubro de 2009

Sisters of Mercy



Irmã, hoje, dia 18 de Outubro, faz precisamente um ano que eu te conheci pessoalmente.Embora tenhamos falado pouco nesse dia, tive a sensação que dali ia nascer uma grande amizade.
O espaço não podia ter sido melhor, sabes, eu chamo a esse sítio "o paraíso na terra" e foi o local ideal para nos encontrarmos. Fora as campanhias que lá estavam, não podia ter sido mais perfeito.
Pude realmente constatar que existia qualquer coisa na tua alma, algo único e maravilhoso e também senti que te conheço há demasiado tempo, acho que desde sempre que te conheço, de tempos passados, de vidas passadas.Eu acredito nisso.
Porque eu oiço o teu chamamento, porque sei quando te sentes mal, porque tu e eu temos um cordão a unir-nos, somos irmãs, atravessámos o tempo para novamente nos rencontrarmos, uma ao lado da outra.
Novamente, tu e eu, a irmandade misteriosa.
Passado um ano, queria te agradecer por teres aparecido na minha vida, por nunca teres desistido de mim (foste a única pessoa que se interessou tanto por mim), por seres a amiga que és.Obrigada, Irmã.
Sei que somos a representação da amizade intemporal, ninguém poderá negar isso.
E também partilho esse sonho contigo, Irmã.
Vamos dar a mão a essas almas raras que por aí andam, que ainda não se descobriram ou que sabem que o são mas que não conseguem encontrar ajuda, alguém que os compreendam.
Sim, vamos esquecer o mundo por um momento, vamos abraçar-nos em conjunto, num abraço caloroso e silencioso.Para que assim, sejamos todos num só.
E sempre, sempre contigo, Irmã.

Escrito por Nepenthe.

4 comentários:

  1. Obrigada irmã,por tudo o que escreveste e disseste de alma e coração. e de facto,hoje é o nosso dia! faz um ano que nos conhecemos.
    No entanto sinto que te conheço à tanto tempo que é inesplicável.
    E não precisas de me agradecer,somos iguais,não somos? eu é que te agradeço,também te interessaste por mim e principalmente puxavas por mim (para irmos a eventos,ect),porque sempre fui uma pessoa muito solitária e passava a maior parte do tempo em casa ou a passear sozinha,como se de uma boneca sem vida me tratasse. tu deste-me alma e coragem,obrigada!
    Que este seja o primeiro ano de uma eterna amizade,assim o espero e estarei sempre do teu lado para o que der e vier. Tenho a certeza,és a minha irmã do sonho,e agora encontrei-te aqui na realidade! estou muito feliz por te ter conhecido e muito obrigada por fazeres parte da minha vida. cativaste-me por seres misteriosa e de certa forma complexa,foi por isso que nunca desisti de ti,porque sabia que se procurasse iria encontrar uma luz e um calor maravilhosos debaixo desse manto negro.

    estaremos sempre juntas,

    adoro-te muito

    ALexiel

    ResponderEliminar
  2. Não vos conheço pessoalmente mas parabéns às "irmãs"!!!!

    ResponderEliminar
  3. Irmã.
    Tudo o que expões no teu comentário, todas as carasterísticas que falas também tu me fizeste isso.Com a tua vinda na minha vida, houve uma grande modificação, uma boa mudança.
    Foste uma prenda, melhor, uma dádiva.
    Em ti, vejo coisas que jamais pensaria ver num ser humano, coisas maravihosas e únicas. E claro, acho-te demasiado parecida comigo.
    "somos iguais, não somos?" Claro que somos.
    Sinto lisonjeada por achares que eu sou a tua irmã do sonho, sei perfeitamente o quanto isso significa para ti e agora também para mim.
    Obrigado por nunca teres desistido de mim, obrigado por tudo.

    "Sempre, sempre contigo, Irmã."

    Adoro-te muito.

    ResponderEliminar